segunda-feira, 21 de junho de 2010

ALEXADRE PATO E A SELEÇÃO ECOLÓGICA



O futebol é um dos esportes mais populares do mundo. O esplêndido Charles Miller é considerado o pai do futebol no Brasil. Em resumo: os ingleses o inventaram e nós, brasileiros, criamos a técnica, a arte e o “glamour” desse esporte.

Mesmo não tendo sido convocado por Dunga, técnico da Seleção Brasileira,para disputar a Copa do Mundo deste ano na África do Sul, Alexandre Pato foi o modelo escolhido para o lançamento da nova camisa da Seleção. Ela é dedicada à preservação ambiental, haja a vista, cada camisa é feita com oito garrafas pet reciclada. Ou seja, o uniforme é ecologicamente correto. Pato, apresentou a camisa em 25 de fevereiro último, em Londres, na Inglaterra. A estréia da camisa foi na terça-feira (02/03), contra a Irlanda, no último amistoso antes da convocação da Copa. No evento quando foram apresentados uniformes de outras seleções que participarão do torneio, a camisa da seleção brasileira foi a grande vedete.

Nos idos 2005 chegou-me como informação de que o cantor de pagode Zeca Pagodinho havia ficado com a cabeça fervendo. Tudo porque ficou arrependido de ter comprado uma Mercedes E500, que custou aproximadamente R$ 400mil. Ao que parece o carro teria pifado três vezes.

Agora em 20l0 o motivo foi com o fim do casamento do jogador Alexandre Pato com a atriz brasileira Sthefany Brito, que não durou um ano. Ele que foi convidado de honra do casal, comprou um terno italiano chiquérrimo para ir ao casório e alugou uma suíte no caríssimo COPACABANA PALACE, onde rolou a festança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário