sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cá entre nós

A vida nos ensina muito. Por isso digo o seguinte: quando se tem boas idéias não se deve apenas pensar, deve exercê-las.

Segundo meus conhecimentos, sei que o homem não pode estar preso a própria história que ele criou. Por isso estou sempre me reconstruindo.

P. Vieira disse: “A boa educação é a moeda de ouro, em toda parte tem valor”.

Em princípio nem sempre as respostas de ontem, podem ser adequadas ao dia de hoje.

Aprendi que “ a paciência é a mãe de todas as virtudes. Fazer da espera um momento de meditação pode nos levar a alcançar objetivos elevados. O sucesso é inimigo das decisões precipitadas”.

Sou um ser humano e sei enfrentar tudo o que me acontece com firmeza e naturalidade. Depois de uma longa e tenebrosa ausência, dei a volta por cima e através do convite do diretor e fundador deste periódico, Daniel Alves, aceitei ser colunista social e editor de saúde, moda, beleza e decoração, onde as fantasias, a arte, as cenas, as danças, os bailes, a política, as festas, notas sociais, a moda, o estilo, os desfiles, os astros e as estrelas, a folia, o brilho, a culinária, os bastidores, a avenida, o povo e o mundo, tudo estará em minha coluna cercado de detalhes.

Como desfecho cito um ditado iugoslavo que diz: “Melhor um pouco de suco na paz do que uma mesa farta de briga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário