domingo, 16 de maio de 2010

JACKPOT


O Dia das Mães transcorreu coroado de amor e felicidade. Percebo que a HUMANIDADE ao longo dos séculos, sempre deu importância a esse grande dia. Afinal, qual mulher que não sonha em ser mãe? Generalizando, todos temos um sonho e o homem é do tamanho dele (do sonho). Portanto, trabalhar com sonho não é tarefa fácil, mas procurando seguir uma linha reta em busca de bons objetivos, construindo e produzindo cada vez mais sonhos, até que cada um deles se torne realizado, certamente nos fará feliz.

A revista FLASH E Amaury Jr., recheada de bons colunistas, sempre me agradou. Lendo a coluna lasvegas by Ciro Botelli, 2004, tomei conhecimento que a cantora canadense Celine Dion anunciava que após o término do contrato com CAESARS PALACE, no início de 2007, planejava ter outro filho. Esse era um sonho capaz de se tornar real. A propósito: Dion poderosíssima estava recebendo cachê de US$ 45 milhões por ano.

E como ilustração na coluna, publico a foto do tão esperado filho de Dion, clicado por Anne Geddes, extraída da revista Caras.

É bom ser criança. Como complemento acrescento que veja nesse ser, o futuro da HUMANIDADE. Mantenha-se solidários com os trabalhos que forem beneficiá-las. Para melhora do mundo, elas precisam ser atentamente educadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário